Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Compra Fácil mesmo?

Toda vida eu sempre comprei na internet. Na maioria das vezes pelo Mercado Livre.

Eu decidi usar jogos originais para Nintendo DS. Então comprei o Dragon Quest Heroes – Rocket Slime no site Compra Fácil.

Quem diria que eu teria problemas com um site de uma loja famosa e aparentemente confiável. O prazo de entrega venceu no dia 29/09/2010 sendo que hoje é dia 01/09/2010 e estou sem meu jogo.

Reclamei! A informação que me foi fornecida é que houve um imprevisto na rota da transportadora e que a encomenda pode chegar a qualquer momento.

Andei pesquisando na internet e percebi que VÁRIAS PESSOAS passam/passaram pela mesma situação.

Algumas aguardam seus produtos há mais de 90 dias!

NÃO COMPRE NA COMPRA FÁCIL                                                    

   Antes de comprar em qualquer site, seja qual for, pesquise a opinião de quem já comprou! Comprar na internet é ótimo, é fácil e muitas vezes mais barato! Porém, essas compras devem ser feitas com bastante cautela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário